Diversão e Arte

Forky: Conheça mais sobre o novo personagem de 'Toy story 4'

O teaser do novo filme liberado pela Disney na segunda-feira (12) deu destaque ao novo 'brinquedo'

postado em 13/11/2018 16:40
Forky será uma das bases do enredo do novo filme

Na última segunda-feira (12/11), a Disney apresentou ao público o primeiro teaser do novo filme de Toy story. A produção, que é a quarta da saga, apresentou os principais personagens do tradicional filme em uma ciranda extremamente felizes.

Entretanto os sorrisos se transformam em caretas quando um dos personagens no círculo grita: ;Meu lugar não é aqui, eu não sou um brinquedo!”. A fala é do pequeno Forky, um dos novos personagens inseridos na trama para o quarto filme. O personagem é a peça chave na trama que guiará Woody e companhia.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O novato diretor Josh Cooley explicou melhor sobre o novo integrante da turma ao portal norte-americano E! News. De acordo com Cooley, Forky não é um brinquedo, e sim um garfo que passou a ser usado como brinquedo pela Bonnie (a nova dona dos brinquedos, que nos primeiros três filmes eram de Andy).

O diretor ainda apontou que a angustia de Forky em não saber se é um simples objeto, ou um brinquedo, será uma das bases do novo filme, já que Woody, Buzz e companhia terão de enfrentar grandes desafios para ajudá-lo.

A voz de Forky será interpretada por Tony Hale, atualmente no elenco de Arrested Development. Cooley também comentou sobre o quanto Hale foi adequado ao personagem: ;Encontrei todos os elementos que precisava com Hale, a performance dele é uma comédia que mistura confiança, confusão e empatia. Sentimentos predominantes em Forky;.

Ainda sobre o novo personagem, Tom Hanks (interprete de Woody) comentou ao programa The Chris Evans nreakfast Show, na BBC, que a presença de Forky aprofundará o mundo de Toy story: ;Quando eu percebi para onde eles estavam indo, eu pensei: ;Oh, isso vai ser um momento na história;. O nível de profundidade emocional dos filmes estão se tornando mais e mais profundo e afetuoso;. Hanks concluiu afirmando que Forky representou os profissionais da Pixar como ;gênios;.

O primeiro filme da saga Toy story chegou aos cinemas ainda em 1995, e já arrecadou US$ 1,9 bilhão nas bilheterias. Toy story 4 chegará as telonas internacionais em 21 de junho de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação