Diversão e Arte

Atores do longa 'Os Vingadores' prestam condolências ao icônico Stan Lee

Responsáveis por protagonizar Hulk, Homem-Aranha, Gavião Arqueiro e Homem de Ferro no filme 'Os Vingadores' se pronunciaram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/11/2018 19:07
Atores que protagonizam super-heróis homenageiam Stan Lee

Stan Lee morreu na segunda-feira (12/11), aos 95 anos, nos Estados Unidos. Deixou um legado com a criação de diversos super-heróis nos quadrinhos, que logo apareceram nas telonas dos cinemas, como os presentes na saga Os Vingadores.

[SAIBAMAIS]Mark Ruffalo, responsável por protagonizar o herói verde nos filmes, e Robert Downey Jr, que atua como Homem de Ferro nas produções cinematográficas, prestaram homenagem ao produtor e roteirista norte-americano. Tom Holland (o último Homem-Aranha) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) também deixaram uma mensagem nas redes sociais.

No Twitter, Mark Ruffalo postou uma imagem em que Stan Lee aparece com uma ilustração do Hulk ao fundo com a seguinte mensagem: "Triste, triste dia. Descanse em paz, tio Stan. Você fez do mundo um lugar melhor com a força da mitologia moderna e do seu amor por este negócio bagunçado de ser humano". Em seguida, postou uma foto na qual aparece ao lado de Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) e disse: "Você nos deixou ser extra humanos...super humanos mesmo. Estou profundamente honrado por ter sido uma pequena parte na constelação de Stan Lee".

[VIDEO1]

Robert Downey Jr (Homem de Ferro), no Instagram, publicou uma foto ao lado de Lee, com um coração no meio. Na legenda, disse: "Eu devo tudo isso a você... Descanse em paz, Stan...".

[VIDEO2]

Tom Holland (Homem-Aranha) postou uma foto com o roteirista e escreveu: "Quantos milhões de nós estão endividados com esse cara, nenhum mais do que eu. O pai da Marvel fez muitas pessoas incrivelmente felizes. Que vida e que realizações para alcançar. Descanse em paz, Stan".

[VIDEO3]

Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), também foi ao Instagram homenagear Stan Lee. "Descanse em paz, Stan Lee! Você é uma lenda, meu amigo".

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação