Diversão e Arte

'De pernas pro ar 3' ganha trailer e data de lançamento

Produção nacional chegará aos cinemas em 11 de abril de 2019

postado em 13/11/2018 19:13
Ingrid Guimarães voltará a dar vida a Alice na nova produção

Se você acha que a estreia de Game of thrones é a única promessa do próximo abril, achou errado. A terceira fase da saga de filmes De pernas pro ar ganhou data oficial de lançamento: 11 de abril de 2019. Além disso, a película também ganhou trailer. Confira:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O filme, estrelado pro Ingrid Guimarães e dirigido por Julia Rezende, apresentará as loucuras de Alice Segretto, a dona de um sex shop que agora está expandindo as atividades para Paris. Entretanto, Alice perceberá que ficar à frente dos negócios pode ser um problema, já que está cada vez mais perdendo contato com a família.

Antes de deixar a loja sob o comando da mãe (Denise Weinberg), Alice precisará se livrar de uma concorrente que quer roubar a clientela e o coração do filho mais velho, Paulinho (Eduardo Mello). Diversas cenas da produção foram gravadas na França, como na Avenida Champs-Élysées, às margens do Rio Sena, no Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf e Bateau Mouche.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação