Diversão e Arte

Michelle Obama lança autobiografia 'Minha história'

A publicação aborda a infância de Michelle, além dos desafios da formação e da carreira como advogada e da relação com Barack Obama

postado em 13/11/2018 19:15
O livro fala sobre a trajetória de Michelle Obama
A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, lançou o livro Minha história nesta terça-feira (13/11). O trabalho é uma autobiografia e conta com relatos sobre a trajetória de Michelle: desde a infância em Chicago, nos Estados Unidos, até os momentos vividos na Casa Branca durante oito anos. No Brasil, a obra foi publicada pelo selo Objetiva, do grupo Companhia das Letras.
Capa do livro 'Minha história'
;Este livro de memórias me ajudou a abraçar a plenitude dos meus fracassos, triunfos e mais. Espero que inspire vocês a fazerem o mesmo;, escreveu a ex-primeira-dama em publicação no Twitter.
[VIDEO1]
Além das fases iniciais da vida, marcada por momentos de diversão com o irmão, Michelle descreve os detalhes sobre o início da carreira. Ela pontua os desafios de ser uma estudante negra na Universidade Princeton, onde começou a estudar direito com apenas 17 anos.

O livro também aborda a relação de Michelle com Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos. O casal se conheceu no escritório onde Michelle trabalhava como advogada. Além disso, ela conta sobre o início de Barack Obama na carreira política e os desafios da candidatura à presidência.

Atualmente, o casal vive em Washington, nos Estados Unidos, com as filhas Malia e Sasha. Além da carreira como advogada, Michelle Obama também trabalhou na prefeitura de Chicago e em uma escola da cidade. Ela também é fundadora da organização Public Allies, que auxilia e prepara jovens interessados em trabalhar no serviço público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação