Diversão e Arte

Última temporada de 'Desventuras em série' ganha data de estreia

Terceira e última temporada será disponibilizada em 1° de janeiro, e contará com apenas sete episódios

postado em 14/11/2018 12:15
Destino dos irmãos Baudelaire ainda é um mistério em 'Desventuras em série'
A Netflix divulgou, na terça-feira (13/11), um teaser revelando a data de lançamento da última temporada de Desventuras em série. Marcada para estrear logo no primeiro dia de 2019, 1; de janeiro, a saga dos irmãos Baudelaire finalmente terão um fim, contudo, ainda não se sabe se será feliz ou não. De acordo com o que foi revelado pela própria plataforma de streaming, eles deixaram o pior para o final.

A terceira temporada de Desventuras em série será baseada nos três últimos livros da ficção, O escorregador de gelo, A gruta gorgônea, O penúltimo perigo e O fim.
[VIDEO1]

No trailer, o vilão Conde Olaf e o narrador da história, Lemony Snicket recapitulam todas as enrascadas que os irmãos Baudelaire já tiveram que enfrentar até ali, deixando claro que o destino dos órfãos está em risco.

[SAIBAMAIS]Vale lembrar que no inicio do ano, o ator Neil Patrick Harris, em entrevista ao TVLine, já tinha confirmado que a terceira temporada seria a última, e mais curta, contando com apenas sete episódios.

"Sempre foi o plano fazer apenas três temporadas, algo que eu realmente gostei. Isso me faz sentir como se estivéssemos fazendo uma obra de arte específica, em vez de apenas esperar que a sorte nos abraçasse por tantas temporadas quanto as pessoas pudessem aguentar, sendo que a nossa despedida consistirá em sete episódios", revelou o ator.

A terceira e última temporada de Desventuras em série será disponibilizada pela Netflix em 1; de janeiro de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação