Diversão e Arte

Nicole Bahls quer cerimônia luxuosa inspirada no casamento real

O casamento de Nicole Bahls com Marcelo Bimbi terá 400 convidados, 56 padrinhos, orquestra, coral e show de famosos

postado em 14/11/2018 19:19
O casal se conheceu pouco depois da participação de Nicole 'A fazenda'Nicole Bahls e Marcelo Bimbi pretendem se casar em grande estilo. A musa conhecida pelo programa Pânico na TV e pela participação no reality A fazenda revelou ao site Uol que vai se inspirar no casamento real britânico na hora de subir ao altar.

A cerimônia da ex-panicat está marcada para 4 de dezembro na tradicional igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

Entre os luxos estão orquestra e coral para serem prestigiados pelos 400 convidados. A festa contará com shows de Solange Almeida, Buchecha, Yasmin Santos, além de surpresas.

[SAIBAMAIS]Entre os 56 padrinhos do casal, 28 para cada, estão nomes famosos. Nicole escolheu Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel e Cacau Protásio para estarem ao lado dela. Marcelo terá como padrinhos ilustres Edmundo, José Aldo e Amaral. Prestes a dar a luz à filha Zoe, Sabrina Sato, que teria sido convidada para ser madrinha, não poderá participar da cerimônia.

O romance dos noivos começou pouco depois da participação de Nicole em A fazenda 8, exibido em dezembro de 2015.

Para o Uol, ela contou ainda que está em dieta com objetivo de perder 10 kg em um mês e meio para estar "bem na foto". As refeições dela contam apenas com salada, legume e frango e suco de limão. Nada de doces ou carboidratos. Nada de exageros com o feijão: apenas uma concha na semana.

O vestido em que ela entrará é assinado por Carol Hungria. O terno do noivo é desenho por Eduardo Guinle. Já o bolo será de Casal Garcia, além de brigadeiros de Faiana D;Angelo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação