Diversão e Arte

É oficial: Channing Tatum usa Instagram para se declarar a Jessie J

Fortes rumores do relacionamento do casal já existiam há meses, mas só nesta quarta-feira (14) o galã comentou a proximidade com a cantora

postado em 14/11/2018 19:20
O namoro dos dois já era especulado pelos fãs

O ator Channing Tatum, 38 anos, e a cantora Jessie J, 30, finalmente decidiram comentar os rumores que apontavam um relacionamento entre os dois. Tatum usou o Instagram para comentar um show de Jessie no famoso estádio Royal Albert Hall, e não poupou elogios.

[SAIBAMAIS];Essa mulher simplesmente arrancou o próprio coração no palco do Royal Albert Hall esta noite. Quem esteve lá testemunhou algo especial;, escreveu Tatum.

[VIDEO1]

Tatum engatou o romance com Jessie após o divórcio da ex-mulher, Jenna Dewan, ainda em abril. Após o fim do casamento, o ator foi flagrado em vários shows de Jessie ; que atualmente está em turnê pelos Estados Unidos.

O ator e Jenna estiveram casados por cerca de 10 anos e tem uma filha de cinco anos. De acordo com o portal Page Six, a mulher não ficou para trás e já está em um relacionamento com o ator Steve Kazee.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação