Diversão e Arte

Hora de dar adeus: 'Gotham' divulga o trailer da 5ª e última temporada

No vídeo é possível acompanhar uma verdadeira guerra na cidade de Gotham, que está repleta de vilões

postado em 14/11/2018 20:13
Tom mais sombrio marcará a 5ª e última temporada da produção

A 5; temporada de Gotham está mais real do que nunca. A produção ganhou nesta quarta-feira (14/11) o primeiro trailer para a próxima fase, que também será a última. No vídeo é possível observar uma série mais sombria, e pautada, essencialmente, em um grande apocalipse final.

[SAIBAMAIS]Em um cenário quase de guerra, a cidade de Gotham está tomada por vilões, sendo que o jovem Bruce Wayne (David Mazouz) mergulha mais ainda no papel de Batman.

[VIDEO1]

Nos Estados Unidos, Gotham estreará no próximo 3 de janeiro de 2019. Ainda não existem informações sobre a estreia no Brasil, mas nacionalmente a série é transmitida no país pela Warner Channel e a Netflix também tem as quatro primeiras temporadas disponíveis no catálogo.

Estrelada por Ben McKenzie, a série mostra a história da cidade de Gotham ainda sem a presença marcante do herói Batman ; que é apenas um jovem na produção ; e sim liderada pelo tenente James Gordon (McKenzie). Gotham também conta, no elenco de apoio, com a brasileira Morena Baccarin, no papel de Leslie Thomas. Fora das telas, Morena e McKenzie são casados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação