Publicidade

Correio Braziliense

Sandy e IZA lançam parceria 'Eu só preciso ser'; confira

A faixa faz parte do projeto multimídia de Sandy, 'Nós voz eles'


postado em 19/11/2018 09:39 / atualizado em 19/11/2018 09:39

As artistas apresentaram a faixa pela primeira vez no programa Fantástico, neste domingo (18/11)(foto: Reprodução/Instagram)
As artistas apresentaram a faixa pela primeira vez no programa Fantástico, neste domingo (18/11) (foto: Reprodução/Instagram)
 
Neste domingo (18/11), as cantoras Sandy e IZA cantaram a faixa Eu só preciso ser pela primeira vez. A música faz parte do projeto multimídia de Sandy, Nós voz eles, em a artista que convida diversos nomes da música brasileira para realizar parcerias.

A performance Eu só preciso ser ocorreu no palco do programa Fantástico, mas o clipe oficial da música também foi publicado no canal de Sandy no YouTube. O vídeo mostra os bastidores das gravações da faixa, que ocorreram na casa de Sandy. Confira.
 
 

Em entrevista concedida ao programa, Sandy explicou como a parceria com IZA nasceu: “Foi um convite meu. Eu admiro muito o talento dela”. Para a artista, a faixa é uma mistura de vários estilos musicais.“Eu acho que essa música ficou meio country, meio soul, meio tudo”, continua Sandy.
 
Em publicação no Instagram, Sandy posou ao lado de IZA e agradeceu pela parceria: "Obrigada, @iza, maravilhosa!, por trazer o seu talento pra enfeitar tanto o meu projeto. Tamo junto!"
 
 
Além de IZA, o projeto Nós voz eles contou com a participação de nomes como a banda Melim, o cantor Thiaguinho e o duo AnaVitória. O marido de Sandy, Lucas Lima, e o pai da cantora, Xororó, também cantaram com a artista durante o trabalho. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade