Diversão e Arte

Léo & Raphael divulgam projeto com proposta de lançar uma música por mês

Para abrir o projeto duas canções inéditas foram lançadas, 'Amor pós briga' e 'Te amo mas também amo uma farra'

Matheus Dantas*
postado em 20/11/2018 17:09
Projeto da dupla sertaneja tem como objetivo lançar uma canção inédita por mês até o fim do primeiro semestre de 2019
A dupla sertaneja paraense Léo & Raphael, famosa pelos hits Sai do mato veiaco e Tchau brigado, lançou, duas novas canções, Amor pós briga e Te amo mas também amo uma farra, que fazem parte do projeto L%2bR, que tem como proposta divulgar uma música inédita por mês.
[VIDEO1]
Em entrevista ao Correio, a dupla falou sobre o projeto, que tem como intuito gerar curiosidade e expectativa nos fãs, com as novas músicas que estão por vir. "A internet nos proporciona diariamente várias oportunidades para podermos inovar, e tivemos a ideia de fazer algo diferente a partir disso. Sentamos, pensamos, e surgiu a proposta de lançar uma música por mês nos serviços de streaming", explica o cantor Léo, da dupla Léo & Raphael.

[SAIBAMAIS]Até o momento a dupla já divulgou duas canções e pretende lançar entre seis a oito faixas inéditas, até o fim do primeiro semestre de 2019. "Ainda não temos um número exato, porque na verdade nós também não temos nenhuma outra canção gravada. Nosso objetivo é gravar uma música por mês no estúdio e lançar, é algo diferente que está gerando ansiedade em nós e nos fãs", revela Raphael.

Com um estilo de um sertanejo mais "raiz", a dupla procurar mesclar o som regional, com as influências que o gênero vem tendo atualmente. "Somos do interior do Paraná, então preservamos bastante essa raiz, um sertanejo mais regional, e com influências dos artistas da nossa cidade, mas também procuramos nos aventurar em outros estilos musicais e sonoridades", conta Léo.

A dupla também pretende gravar um DVD como registro de turnê até o começo do segundo semestre de 2019.
*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação