Diversão e Arte

Robert de Niro se divorcia após 20 anos de casamento

O ator de Hollywood se separou de Grace Hightower, com quem tem dois filhos

postado em 21/11/2018 16:51
Robert De Niro e Grace Hightower não estão mais casados

Chegou ao fim o relacionamento de Robert De Niro com Grace Hightower. Após 10 anos de namoro e 21 anos de casados, o ex-casal resolveu seguir caminhos diferentes. Os portais norte-americanos The Hollywood Reporter e Page Six, do New York Post, confirmaram as especulações dos artistas.

O ator e a filantropa se casaram em 1997 e um ano depois tiveram a primogênita, Elliot. Em 1999, De Niro solicitou o divórcio, mas em 2004 o, até então, casal renovou os votos de casamento. Em 2011, nasceu Hellen, a segunda filha de De Niro e Hightower de uma barriga de aluguel.

Agora, em 2018, o casamento do casal chegou ao fim. Segundo informações da revista People, o ator de 75 anos e a atriz de 63 anos já não vivem mais juntos e o anúncio oficial deve acontecer nas próximas semanas.

Anteriormente, o ator foi casado com Diahnne Abbott entre 1976 e 1988 e também é pai de Drena, de 47 anos, Raphael, de 42, e dos gêmeos Aaron Kendrick e Julian, de 23, fruto de outras relações. Robert De Niro vai estrear, no ano que vem, o filme The War with Grandpa, com Uma Thurman e Christopher Walken.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação