Diversão e Arte

Grant Gustin comemora 100º episódio de 'The Flash': 'não planejamos parar'

Série do super-herói das histórias em quadrinhos da DC Comics está na quinta temporada

postado em 22/11/2018 17:18
Gustin fez depoimento sobre o marco alcançado pela série
O ator Grant Gustin comemorou, com uma foto em seu Instagram, o 100; episódio de The Flash, série da CW em que interpreta o velocista escarlate. Ele ainda aproveitou para tranquilizar os fãs ao dizer que a série não deve acabar tão cedo.
[VIDEO1]

"Alguns meses atrás, antes de começarmos a loucura dos crossovers, gravamos nosso 100; episódio do The Flash. Há uns dias, todos nós nos reunimos para celebrar esse feito. Todas essas pessoas e muitas outras que não estão na foto ajudaram a fazer o programa de televisão que tem sido minha casa nos últimos cinco anos. Não sei exatamente quanto tempo mais conseguiremos fazer (não planejamos parar tão cedo), mas esse marco definitivamente me fez parar e apreciar o quão longe chegamos. Obrigado a todos que estiveram lá assistindo e nos apoiando ao longo do caminho".

A emissora divulgou a sinopse oficial do oitavo episódio da quinta temporada, que vai ao ar em 4 de dezembro e foi intitulado What is past is prologue: ;No 100; episódio, Barry (Grant Gustin) e o Time Flash apresentam um plano para parar Cicada (Chris Klein). No entanto, o plano pede que Barry e Nora (Jessica Parker Kennedy) viajem de volta no tempo para reunir alguns itens básicos. No entanto, Barry hesita, preocupado com sua filha vendo certas partes de sua vida. Enquanto isso, Sherloque (Tom Cavanagh) leva suas preocupações sobre Nora para Iris (Candice Patton), e Caitlin (Danielle Panabaker) se torna um ativo fundamental na luta contra Cicada.;
O episódio será a última parte de The Flash antes do crossover Elseworlds, que unirá as séries de heróis da CW Arrow, The Flash e Supergirl em Gotham. Batwoman de Ruby Rose será introduzida no Arrowverse.

No Brasil, a quinta temporada de The Flash é transmitida pelo canal pago Warner Channel. A série também está disponível no catálogo da Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação