Diversão e Arte

Disney lança trailer de novo 'O rei leão'; assista

Dublando o live-action, a Disney escalou Beyoncé, Donald Glover e James Earl Jones, que originalmente dublou Mufasa, na versão animada de 1994

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/11/2018 10:30
Produção está marcada para estrear em 19 de julho de 2019
;De tirar o fôlego;, foi assim que Bob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney, classificou o primeiro trailer oficial do filme em live-action O rei leão divulgado pela Disney nesta quinta-feira (22/11). O longa estreia em 19 de junho de 2019 nos cinemas.

Com apenas um minuto e 31 segundos, o vídeo tem narração de Mufasa, que conversa com o filho Simba sobre o reino. As imagens se assemelham bastante a algumas cenas emblemáticas da animação de 1994.
[VIDEO1]
O trailer apresentou ainda a lista de renomados nomes de Hollywood na posição de dubladores do live-action. Estão lá Donald Glover, que é responsável por dá vida a Simba; Beyoncé, que dublou Nala; Chiwetel Ejiofor, que deu voz a Scar; e James Earl Jones, que interpretou Mufasa. Ele também dublou o pai de Simba na versão animada do filme, de 1994.

O filme ainda tem Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner fazendo a voz o Timão e John Kani, responsável pela voz do mistíco macaco Rafiki.
O atual diretor executivo da empresa do Mickey comentou estar satisfeito com o trabalho do diretor Jon Favreau, responsável pelo live-action: ;Favreau está empenhado em atualizar o clássico animado de 1994;. O cineasta compartilhou em suas redes sociais um cartaz de divulgação do longa-metragem.
[VIDEO2]
Os fãs também, no Twitter, também fizeram uma comparação do novo trailer e do trailer da animação de 1994:
[VIDEO3]





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação