Diversão e Arte

Cantora Lorde fala sobre o som do próximo disco: 'Tenho aprendido piano'

Neozelandesa enviou uma carta ao e-mail de alguns fãs para contar algumas novidades

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2018 18:00
lorde cantando

A cantora Lorde ainda não está trabalhando, mas já está pensando no novo álbum. Em uma carta enviada a um banco de e-mails dos fãs ; a cantora está fora das redes sociais há meses ; e publicada pelo portal NME, a neozelandesa comentou algumas outras novidades sobre o futuro, como o fato de estar aprendendo piano e os sentimentos envolvidos nas novas músicas.

[SAIBAMAIS];Eu ainda não comecei (o novo álbum) apropriadamente, e eu ainda não sei quanto tempo levará até isso. Mas eu tenho aprendido piano, e existirá algumas batidas nesse estilo. Este próximo provavelmente nascerá do piano na minha casa, de mim e dos meus amigos, mantendo simples... Mas saibam que por agora eu estou feliz por aqui, vivendo de forma quieta e simples, comendo torradas, saindo para longas caminhadas e nadando. E todos vocês saberão dele bem em breve;, escreveu Lorde.

A carta também fala um pouco sobre a última turnê da cantora, que foi encerrada em 15 de novembro, em São Paulo, no Brasil: ;Eu nunca me senti tão rica do que naqueles momentos em que vocês cantaram Green light, Writer (in the dark), ou Supercut juntos comigo. A forma como vocês receberam o último álbum para sempre será um dos pontos mais altos da minha vida;.

Confira o último clipe de Lorde, Perfect places

[VIDEO1]

O último trabalho de Lorde foi o álbum Melodrama, lançado em junho de 2017. O disco concorreu ao maior prêmio do Grammy do ano passado ; o de melhor álbum ;, mas perdeu para o trabalho de Bruno Mars, 24K magic.

Lorde concluiu agradecendo o apoio dos fãs: ;Vocês continuam a mudar minha vida, ano após ano, vocês continuam a me permitir viver dentro do trabalho que faço e a sempre estar preparada para o próximo desafio;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação