Publicidade

Correio Braziliense

Peça inspirada em 'A casa de bonecas' ocorre nesta quinta na Ceilândia

Projeto Teatro e Diversidade na Escola apresentará o espetáculo 'A revolução das bonecas', inspirado na obra de Henrik Ibsen


postado em 29/11/2018 13:44 / atualizado em 29/11/2018 13:43

(foto: Divulgação/Teatro e Diversidade na Escola)
(foto: Divulgação/Teatro e Diversidade na Escola)
 
O Teatro CEU das Artes Ceilândia (QNM 28) recebe, nesta quinta-feira (29/11), o projeto Teatro e Diversidade na Escola. Às 15h, o público poderá acompanhar o espetáculo A revolução das bonecas, que é livre para todos os públicos e tem entrada franca.
 
Inspirada na obra teatral A casa de bonecas, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, a peça articula sobre os papéis exercidos pelo homem e pela mulher na sociedade, por meio de cenas que retratam relacionamentos abusivos, propondo a emancipação feminina.

O projeto se encerra em 7 de dezembro, no Centro de Ensino Fundamental 35 de Ceilândia (EQNN 01/03, Ceilândia Norte). Certificados serão emitidos aos alunos participantes do Teatro e Diversidade na Escola, além de três bolsas de estudos em cursos de teatro, financiadas pela FAC.
 
A revolução das bonecas
Apresentação no Teatro CEU das Artes Ceilândia (QNM 28). Quinta, às 15h. Entrada franca e classificação indicativa livre.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade