Diversão e Arte

Atrizes protestam contra foto censurada do topless de Letícia Colin

A imagem foi deletada do perfil dela no Instagram por violar as regras de publicação da rede social

postado em 29/11/2018 16:05
A imagem foi deletada do perfil dela no Instagram por violar as regras de publicação da rede social
Uma das fotos do ensaio especial da atriz Letícia Colin fazendo topless para a revista Marie Claire foi censurada pelo Instagram. A imagem acabou deletada do perfil por violar as regras de publicação da rede social.
A informação foi divulgada pelo perfil oficial da revista no Instagram e também pela diretora de Redação, Laura Ancona, que protestou sobre o assunto. "Por que os mamilos femininos (e não masculinos) incomodam tanto?", questionou a editora ao repostar a foto na rede social.
Post da diretora de redação de 'Marie Claire', protestando a censura da foto de Leticia Colin
[FOTO1293960]
Várias atrizes, como Nanda Costa, Samara Felippo, Aline Borges e Suzana Pires, se manifestaram contra a censura. Elas republicaram a foto de Letícia nos perfis, com a hashtag #FreeTheNipple, que rapidamente se espalhou em posts de mulheres na plataforma.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
A polêmica dividiu seguidores na Twitter. Alguns concordavam com as diretrizes da plataforma, enquando parte protestavam contra a censura. A revista com o ensaio estará nas bancas a partir de 29 de dezembro.
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação