Publicidade

Correio Braziliense

Festival Sundance seleciona filme de brasileiro com Noah Schnapp

'Abe' estará na mostra infantil do festival que rolará no começo de 2019


postado em 29/11/2018 18:40 / atualizado em 29/11/2018 18:39

Noah Schnapp é a grande estrela de 'Abe'(foto: Reprodução/Imdb)
Noah Schnapp é a grande estrela de 'Abe' (foto: Reprodução/Imdb)


A edição 2019 do prestigiado Festival Sundance já está com a lista de participantes confirmada, e entre as grandes produções mundiais, o evento selecionou três películas de brasileiros. A primeira delas é Abe, filme de Fernando Andrade, que conta com Noah Schnapp (Stranger things).

A produção conta a história de um garoto de 12 anos que sonha em se tornar cozinheiro e preparar um jantar que una a família. O filme está na mostra infantil do Sundance. A produção está em fase de pós produção, mas já rolam algumas filmagens de bastidores na internet: 
 
 
Outra película brasileira no evento é Divino amor, de Gabriel Mascaro, que apresenta a história de uma servidora de cartório, e sempre está tentando impedir os divórcios no local. 

O terceiro filme selecionado ainda não tem título, mas foi dirigido por Petra Costa e fala sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O festival está marcado para começar em 23 de janeiro de 2019.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade