Diversão e Arte

Camila Cabello conta como foi preparação para show com Anitta no Brasil

Segundo a cantora, a dupla não teve tempo de ensaiar para dobradinha em apresentação em São Paulo

postado em 30/11/2018 12:40
Anitta e Camila Cabello juntas em São Paulo
A cantora Camila Cabello divulgou, na quinta-feira (29/11), um vídeo sobre a turnê Never be the same realizada no Brasil em outubro. Nas imagens, a ex-integrante da banda Fifth Harmony compartilha em oito minutos as experiências no Brasil, entre elas, .

Ao som de Vai malandra, o vídeo mostra imagens de Camila Cabello no Brasil e a cantora contando como foi o convite e a participação de Anitta em seu show. A artista revela que queria fazer algo "grande" durante a turnê no país e logo pensou na funkeira. "Para esse show (em São Paulo), eu realmente queria fazer algo especial e pensei: "quem eu poderia levar e fazer as pessoas enlouquecerem?" Eu nem tive que pensar muito e cheguei ao nome de Anitta", conta.

[SAIBAMAIS]O convite foi feito dois meses antes da chegada de Camila no Brasil, porém, no dia do show, Anitta, que tinha uma apresentação no Rio de Janeiro, acabou não conseguindo chegar mais cedo para um ensaio e a dupla teve que organizar tudo via mensagem de vídeo. "Foi ótimo até a gente perceber que ela poderia não ter como chegar ao show, porque o voo estava atrasado, tinha muito tráfego. (...) O que tivemos que fazer foi um vídeo com a minha maquiadora como Anitta e com os dançarinos e mandar para ela e esperar o melhor", lembra a artista.

Apesar de não ter conseguido o ensaio, durante o show, Anitta e Camilla se apresentaram ao som de Paradinha, single em espanhol da funkeira, e depois de Real friends, e o público de 50 mil pessoas foi à loucura. "Fiquei muito feliz dela ter falado "sim" ao convite", explica.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação