Diversão e Arte

Catioro, duo de Brasília, lança single e clipe 'Um hit a cada gole'

O dou é formado por Pedro Senna e Attiê (XVs) e divulgou nesta sexta-feira (30/11) o primeiro trabalho como dupla

postado em 30/11/2018 13:59
Cena do clipe do duo CatioroOs produtores e músicos Pedro Senna, da banda Pollares, e Attiê (XVs) se juntaram e formaram o duo Catioro. A dupla de Brasília chega ao cenário do hip-hop trazendo influência do trap e também do rock. E isso pode ser visto no primeiro lançamento: o single e clipe Um hit a cada gole lançado nesta sexta-feira (30/11).

O single tem composição da dupla com referências dos anos 1990 e produção e mixagem de André Nine, que já trabalhou com nomes como Negra Li, Projota, Haikaiss, Um44k e Costa Gold, além de ter sido masterizado na Califórnia por Brendan Duffey.

O vídeo da faixa foi disponibilizado nas plataformas digitais, e é o primeiro trabalho da carreira do Catioro. O clipe, que apresenta um cenário em clima de ostentação, teve direção de Matheus Bacellar e direção de arte de Renato Mori.

[VIDEO1]

;O público pode esperar muita energia e variedade para os próximos lançamentos. Até música de amor vai sair!”, conta Senna em material de divulgação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação