Diversão e Arte

Produção de 'Demolidor' não sabia sobre o cancelamento da série

Responsáveis pela série já estavam planejando a quarta temporada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2018 13:44
Cena da série Demolidor
O cancelamento da série Demolidor, na última sexta (30/11) pela Netflix, não só pegou os fãs de surpresa, como a produção do seriado, que já trabalhava em uma quarta temporada. Sam Ernst, produtor da história baseada nas aventuras de Matt Murdock, comentou em seu Twitter, como foi o momento em que recebeu a notícia.

"Cara, foi tão estranho estar na sala dos roteiristas de Demolidor hoje e receber a notícias de que fomos cancelados. Nas paredes havia toda uma quarta temporada esquematizada - e era tão f*da. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem...Esse negócio (suspiro). Tivemos um almoço ontem com os roteiristas de Demolidor. Sushi oferecido por nosso capitão Erik Oleson. Executivos da Marvel estavam lá também, tão chocados quanto nós. Mais do que almoço, um velório. Quando um programa é cancelado, todos os personagens que amamos morrem. É por isso que odeio meu trabalho, e também porque o amo", afirmou.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Demolidor foi a primeira série da Netflix baseada no universo da Marvel. O acordo entre as empresas também deu origem a outros seriados como O Justiceiro, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores. Além de Demolidor, Punho de ferro e Luke Cage também foram canceladas após duas temporadas. Em comunicado, a Netflix informou que preferiu encerrar a série baseada no personagem criado pelo recém falecido Stan Lee e pelo desenhista Bill Everett, em seu auge.

;Demolidor, da Marvel, não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrá-la em seu auge;, diz o comunicado enviado pelo serviço de streaming ao Deadline.

As três temporadas de Demolidor, assim como os episódios das outras séries, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O showrunner da série, Erik Olensen, deixou um recado de agradecimento à equipe e aos fãs em seu Twitter.
[VIDEO2]

Confira abaixo

"Às vezes um trabalho é só o pagamento. Quando você dá sorte é muito mais. Havia algo de mágico em trabalhar na terceira temporada de Demolidor. Todos sentimos isso. Era um sonho chegar ao trabalho. Escrever e colaborar com Charlie (Cox) e Vincent (D;Onofrio), Deb (Ann Woll) e Elden (Henson), Wilson (Bethel) e Jay (Ali) e Joanne (Whalley) e todo o resto do nosso elenco insanamente talentoso...

Era simplesmente divertido criar histórias e escrever os roteiros com os roteiristas, que se apoiavam e aprendiam uns com os outros, que me tornaram um escritor melhor e se tornaram uma família. Sam (Ernst), Dara (Resnik), Jim (Dunn), Tamara (Becher), Sonay (Hoffman), Lewaa (Nasserdeen), Tonya (Kong), Sarah (Streicher), Dylan (Gallagher).

Sem mencionar a nossa equipe, que me ensinou tanto e fazia o filmar o impossível parecer fácil, que captava os momentos mais calmos focados nos personagens com a mesma habilidade com que faziam planos-sequências épicos de 12 minutos cheios de ação...

Sem deixar de fora o nosso incansável time de pós-produção e nossos editores apaixonados, o genial time de design de som, o paciente time de efeitos visuais, que passou semanas trabalhando em cima de apenas um frame, e o incrível time de compositores. Sério, ainda estou me beliscando para acreditar que pude fazer parte disso.

E serei eternamente grato a Jeph (Loeb) e Karim (Zreik) e Tom (Lieber), Devon e Jordanna, Dan e Joe da Marvel. E Allie, Kris e Penelope da Netflix. E a todos os fãs de Demolidor que fizeram comandar essa série a experiência mais divertida da minha carreira.

Obrigado. Obrigado. Obrigado"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação