Diversão e Arte

Turnê do cantor Andru Donalds passará pelo Brasil nos próximos dias

Rio de Janeiro e São Paulo receberão shows do cantor jamaicano, que já apresentou a turnê 'Save me now' em Belo Horizonte

postado em 03/12/2018 18:02
Andru Donalds realiza turnê 'Save me now' pelo Brasil

O cantor jamaicano Andru Donalds, reconhecido por canções como Mishale e Lovin you, está em turnê por terras brasileiras. No último dia 30, ele se apresentou em Belo Horizonte e em dezembro realiza shows no Rio de Janeiro (8) e São Paulo (9).

Com mais de 50 milhões de CDs vendidos mundialmente, o cantor se notabilizou com a canção Save me now, que foi tema das novelas globais Cara ou coroa (1995) e Espelhos da vida, que estreou este ano na emissora.

Os cinco álbuns em carreira solo do cantor mostram um estilo divertido de quem se joga no mundo musical com passagens pelo pop, rock, reggae e blues.

Confira a canção Save me now

[VIDEO1]

Rio de Janeiro
Dia 8/12 (sábado), às 21h. Oi Casa Grande (Av. Afrânio de Melo Franco, 290). Ingressos a partir de R$ 70. Capacidade máxima de 950 pessoas.

São Paulo
Dia 9/12 (domingo), às 21h. Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 - Bela Vista). Ingressos a partir de R$ 140. Capacidade máxima de 700 pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação