Diversão e Arte

Parte do elenco de 'The office' se reúne e aumenta rumores sobre reboot

Angela Kinsey, atriz da série, postou uma foto com elenco reunido ao lado do ex-showrunner da produção

postado em 04/12/2018 09:52
Bateu saudades do grupo?

Pela segunda vez seguida em menos de um mês, grande parte do elenco da série The office esteve junta. Desta vez na casa da atriz Angela Kinsey, que em uma foto compartilhada no Instagram, mostrou os atores Rainn Wilson (Dwight), Jenna Fischer (Pam), Ed Helms (Andy), Creed Bratton (Creed), Paul Lieberstein (Toby), Brian Baumgartner (Kevin), Leslie David Baker (Stanley), Phyllis Smith (Phyllis) e Oscar Nunez (Oscar) sentados em uma grande mesa com a presença do ex-showrunner da série, Greg Daniels.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Na legenda, Angela escreveu sobre como o sentimento de família ainda é presente no grupo: "Alguns da velha gangue se reuniram hoje, foi muito legal ver todos. Eu virei para o Ed e disse ;Eu sinto como se fossemos uma grande família reunida;, ele respondeu ;Nós somos;;.

Remake como piada

Parte do elenco esteve reunido no último 17 de novembro, no SNL, um programa de comédia da tevê norte-americana. Na ocasião, diversas piadas envolveram a "reunião"dos atores. Steve Carell, o protagonista da série, por exemplo, disse que não estava disposto a um remake, enquanto Ellie Kemper, outra atriz do grupo respondeu que o dinheiro seria volumoso caso ele decidisse voltar, e que Carell não precisaria mais fazer filmes tristes ; se referindo a Beautiful boy e Welcome to Marwen, dois dramas que o ator recentemente protagonizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação