Diversão e Arte

Novo trailer de Capitã Marvel é divulgado; confira

Longa será o primeiro solo de uma heroína na Marvel

postado em 04/12/2018 12:37
Personagem Carol Danvers terá contato com os alienígena da raça krell e se tornará a Capitã Marvel
Foi divulgado pela Marvel, na madrugada desta terça-feira (4/12), o novo trailer oficial do aguardado filme Capitã Marvel, protagonizado pela atriz Brie Larson.

[SAIBAMAIS]Com muita ação, o teaser apresenta a personagem Carol Danvers se tornando uma das heroínas mais poderosas do Universo Cinematográfico da Marvel e partindo para uma batalha contra os alienígenas Skrulls, na Terra. A busca por respostas sobre o seu passado também rodeia a trama. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel mostrará a origem da heroína, aparentemente diferente dos quadrinhos.
[VIDEO1]

No trailer divulgado, Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea, é salva após um acidente por uma transfusão com o sangue Kree, concedendo superpoderes. Já nas histórias da Marvel Comics, a personagem tem o DNA humano misturado com o DNA Kree após explosão da máquina Psyche-Magnetron, dispositivo que altera estrutura genética de um corpo, criando superpoderes.

A dúvida de quem seria Mar-Vell continua. A atriz Anette Bening aparece no trailer explicando para Carol Danvers o que aconteceu com ela. ;Sua vida começou no dia em que quase acabou. Encontramos você sem memória e a tornamos uma de nós, para que você pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu;. O mais provável é que Bening seja o personagem que, nos quadrinhos, faz parte da origem da Capitã Marvel.

O trailer do primeiro filme solo de uma super-heroína da Marvel ainda mostra Nick Fury em sua versão mais jovem, interpretado por Samuel L. Jackson. Os atores Ben Mendelsohn e Lee Pace também fazem parte do elenco do longa que chega aos cinemas brasileiros em 7 de março de 2019. Anna Boden e Ryan Fleck são os diretores.

Confira a sinopse oficial do filme


"A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel."



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação