Diversão e Arte

Susana Vieira revela que já teve relação sexual durante voo com desconhecido

A declaração ocorreu durante a participação no programa 'Lady night'

Agência Estado
postado em 04/12/2018 15:23
Susana VieiraSusana Vieira ganhou recentemente destaque no noticiário por ter revelado que luta contra leucemia há quase três anos. Nesta segunda-feira (3/12), houve espaço na vida da atriz para risos.

Durante a edição do Lady night, Tatá Werneck colocou Susana Vieira em situações cômicas que motivaram revelações. Questionada sobre sexo, a atriz revelou que já teve relação sexual com um desconhecido no avião. "De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe...no tempo que tinha primeira classe", relembrou. Susana Vieira descreveu como era o homem: "Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, está acontecendo e ninguém percebe".

[SAIBAMAIS]A atriz também relembrou o primeiro contato que teve com um rapaz ao ir ao cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", afirmou.

[VIDEO1]

No perfil dela no Instagram, Tatá Werneck publicou trechos do programa com Susana Vieira. "Essa mulher é um absurdo! Amada por 180 milhões de brasileiros", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação