Diversão e Arte

Confira como foi o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra

O casal selou o matrimônio em duas cerimonias na Índia, terra natal da noiva

postado em 04/12/2018 17:00
O casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra ocorreu na Índia

A última segunda-feira (3/12) marcou o fim das celebrações do casamento do cantor Nick Jonas, de 26 anos, e da atriz Priyanka Chopra, 36. Os pombinhos ainda estão em festa nesta terça-feira (4), mas as duas principais cerimônias já foram realizadas.

[SAIBAMAIS]Sem muita privacidade, Jonas e Priyanka divulgaram grande parte da festa por meio de uma cobertura em tempo real pela revista People (o casal também é capa da edição de dezembro da publicação norte-americana) e pelas redes sociais. A celebração homérica começou ainda no sábado (1;) com uma cerimônia tradicionalmente ocidental no palácio Umaid Bhawan, na cidade de Jodhpur, na Índia.
[FOTO1296381]

Priyanka usou um vestido Ralph Lauren com um véu de mais de 20 metros e foi levada ao altar pela mãe, Madhu (o pai da noiva morreu vítima de câncer em 2013). Antes disso, o casal recebeu dos familiares homenagens ; que incluiram, inclusive, apresentações musicais e teatrais ;, a chamada Mehendi. O evento recebeu 225 convidados.

À People, Priyanka comentou sobre a emoção do momento: ;Foram muitas lágrimas, muitas lágrimas. Eu não conseguia segurar. Eu acho que estava tão nervosa e assustada, mas assim que as cortinas abriram e eu vi o rosto dele (Jonas) tudo se acalmou e eu sabia que estava tomando a decisão certa;.

Segundo Jonas, a emoção também foi o ponto alto do evento: ;Você sabe que sempre pensamos nisso a vida inteira. Honestamente, eu não poderia ter imaginado que seria tão perfeito. Foi extremamente emocionante;.

No domingo, o casal celebrou o Lavish Hindu, outra cerimônia de casamento, mas dessa vez com referências hindu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação