Publicidade

Correio Braziliense

Thammy Miranda e Andressa Ferreira farão inseminação para ampliar a família

O procedimento será realizado em Miami, nos Estados Unidos, após a compra do material em um banco de sêmen


postado em 05/12/2018 09:20 / atualizado em 05/12/2018 09:20

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira darão um passo importante a partir de janeiro de 2019. O ator e a modelo decidiram ampliar a família. Ela deve fazer inseminação artificial, já com doador definido.

O procedimento será realizado em Miami, nos Estados Unidos, após a compra do material em um banco de sêmen. A expectativa é a de que a fertilização aconteça na tentativa inicial. Thammy e Andressa esperam que o bebê nasça no fim do ano que vem, em solo americano.

A Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida afirma que, em um procedimento que usa técnicas de fertilização in vitro, as chances de gravidez múltipla são de 25%.

Thammy e sua mulher foram convidados, há quase um ano, para serem padrinho e madrinha de Dudu, filho da irmã de Andressa. A responsabilidade pode ter dado um "empurrãozinho" na decisão de ampliar a família. "Em breve o fruto desse amor", escreveu Thammy na legenda da foto em que aparece com Andressa em uma cachoeira na serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade