Publicidade

Correio Braziliense

Comediante Kevin Hart apresentará o Oscar 2019

O ator fez o anúncio, nesta terça, no próprio Instagram


postado em 05/12/2018 12:05 / atualizado em 05/12/2018 12:05

O comediante fez o anúncio pelas redes sociais(foto: AFP/TIBRINA HOBSON)
O comediante fez o anúncio pelas redes sociais (foto: AFP/TIBRINA HOBSON)

 

Foi anunciado, nesta terça (4/12), que o ator e comediante Kevin Hart (Todo mundo em pânico 3 e Uma festa no ar) será o apresentador da cerimônia do Oscar 2019. O artista divulgou a notícia em uma publicação no próprio Instagram.

 

 

"Por anos fui perguntado se, algum dia, eu apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma... Seria a oportunidade de uma vida para mim como um comediante e acontecerá quando tiver que acontecer. Estou muito feliz em dizer que finalmente esse dia de eu apresentar o Oscar chegou. 

 

Estou espantado porque este tem sido um objetivo há muito tempo... Ser capaz de me juntar a lendária lista de apresentadores que estiveram naquele palco é inacreditável. 

 

Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Quero agradecer a minha família/amigos/fãs por me apoiarem e andarem comigo todo esse tempo. Eu certamente farei desse, um Oscar especial. Eu agradeço a Academia pela oportunidade. Agora é de estar à altura da ocasião".

 

A cerimônia do Oscar 2019 será realizada em 24 de fevereiro de 2019.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade