Diversão e Arte

Live-action da vilã de 'Os 101 Dálmatas' será protagonizado por Emma Stone

'Cruella' é uma produção da Disney e poderá receber direção de Craig Gillespie, responsável pelo longa 'Eu, Tonya'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/12/2018 09:00
Emma Stone, a protagonista do live-action Cruella

O filme Cruella, live-action da Disney, será estrelado por Emma Stone. A atriz norte-americana de 30 anos foi a escolhida para representar a vilã de Os 101 Dálmatas. Com um Oscar de melhor atriz no currículo, Emma dará vida à personagem Cruella de Vil. O filme deve ser ambientado nos anos 1980, mas ainda não existem confirmações sobre o roteiro.

A Disney, que vem negociando o projeto desde 2016, adiantou a produção do live-action da vilã de Os 101 Dálmatas para 2019. Com isso, algumas mudanças aconteceram na equipe responsável pelo filme. A direção seria de Alex Timbers, que deixou o projeto para se dedicar aos compromissos com outros filmes. Assim, o nome de Craig Gillespie, diretor de Eu, Tonya, ganhou força para assumir o comando.

Mesmo sem data de estreia definida, as redes sociais estão ativas em relação ao filme. O artista Bosslogic, através do Instagram, publicou uma foto imaginando o possível visual de Emma Stone como Cruella. Confira:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação