Publicidade

Correio Braziliense

Marina Ruy Barbosa canta com Roberto Carlos em especial da Globo

Atriz que vive a Luz de 'O sétimo guardião' vai cantar 'Na paz do seu sorriso' ao lado do Rei


postado em 06/12/2018 09:07 / atualizado em 06/12/2018 09:07

Marina Ruy Barbosa avisou nas redes sociais que não devemos esperar muito da voz dela: 'ele cantou, eu me emocionei'(foto: João Cotta/TV Globo)
Marina Ruy Barbosa avisou nas redes sociais que não devemos esperar muito da voz dela: 'ele cantou, eu me emocionei' (foto: João Cotta/TV Globo)
 

 

A atriz Marina Ruy Barbosa participou da gravação do especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos: Muito romântico, na noite de terça-feira, 4.

Em um vídeo do momento, a atriz aparece cantando a música Na paz do seu sorriso ao lado do cantor.

"Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida", disse Marina logo após sua participação.

Em seu Twitter, a atriz já havia deixado claro que os fãs não deveriam ter grandes expectativas em relação a sua voz: "Deixando claro... Não sei cantar, ok galera? ... Ele vai cantar e eu vou me divertir e emocionar."

Quem estará no especial Roberto Carlos em 2018


Além de Marina Ruy Barbosa, o especial Roberto Carlos: Muito romântico ainda contou com a participação de Michel Teló, Alejandro Sanz e Zizi Possi.

Outra presença ilustre foi a de Dudu Braga, filho do cantor. "Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu sabe que é meu grande ídolo", contou Roberto. O programa será exibido em 21 de dezembro, uma sexta-feira, na Globo.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade