Diversão e Arte

Espetáculo 'MPB - A era dos festivais' é adiado

O aguardado espetáculo carioca foi adiado por motivos técnicos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/12/2018 09:39

'MPB - A era dos festivais' agora está previsto para ocorrer no dia 2 de fevereiro

O espetáculo carioca MPB - A era dos festivais, que seria apresentado neste sábado (8/12), no Teatro Dulcina, foi adiado por motivos técnicos. Foi detectado um problema no elevador exclusivo para PNEs que vai necessitar de um certo tempo para que seja corrigido. O show, agora, está previsto para ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2019.

Confira a nota da produção:

"Informamos ao público que o espetáculo MPB - A era dos festivais precisou ser adiado, por motivos técnicos, para 02/02/2019, no Teatro Dulcina de Moraes.

No processo de revitalização do teatro, o elevador para PNEs estava em processo de recuperação, no entanto, detectamos um problema mecânico maior no equipamento que demanda maiores custos e tempo para a devida solução.

Nossos produtores e artistas têm o compromisso de promover espetáculos de alta qualidade com acessibilidade, uma das cláusulas pétreas de nosso trabalho: democratizar a fruição artística.

Para quem já comprou ingresso, ele será válido para os mesmos horários, no dia 02/02/2019. Caso deseje trocar ou o reembolso, pedimos que entre em contato com a Bilheteria Digital.

Para mais informações ou dúvidas, fale com a gente: Gabriela Braga e Raphael Veiga nos telefones 98155-1013 e 98282-7765".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação