
Ainda em junho, Don Mancini, um dos nomes por trás da franquia Boneco assassino divulgou que a produção cinematográfica estava migrando para a televisão. Agora o diretor e escritor – que já trabalhou na série Hannibal – divulgou mais detalhes sobre como o projeto reviverá um dos maiores símbolos do terror moderno.
%u2014 Don Mancini (@RealDonMancini) 22 de junho de 2018
podcast Post Mortem, Mancini contou como a ideia do projeto surgiu e como será o desenvolvimento com mais tempo de tela: "Só por ter trabalhado em Hannibal e Channel zero eu tive ideias e vi uma oportunidade de reinventar a franquia. Uma das coisas que manteve a história viva por tanto tempo foram as várias formas de abordagem, que iam da comédia ao horror. Com uma narrativa que pode variar entre oito e 10 episódios nos teremos mais chance de desenvolver personagens e relacionamentos que nunca teríamos a chance de fazer em um filme de 90 minutos".
Ao Mancini também demonstrou animação com relação à série: "Nós vamos explorar os personagens favoritos do filme e isso me anima muito. Um monte de vezes as pessoas me perguntam 'Qual a origem da Tiffany ou da Glenda?' e todos esses diferentes caminhos. Agora nós teremos uma chance de explorar tudo isso".
O diretor, entretanto, não deixou claro quando exatamente a série chegará a TV.