Diversão e Arte

Netflix revela data de estreia da série 'Titãs' no Brasil

Atração do DC Universe, plataforma de streaming da marca, chega ao catálogo em 11 de janeiro de 2019

postado em 06/12/2018 10:39
'Titãs' já está renovada para a 2ª temporada
As aventuras de Dick Grayson, o Asa Noturna, Mutano, Estelar e Ravena ganharam data de estreia no Brasil. Em novo teaser divulgado pela Netflix, foi revelado que Titãs, série de TV da DC Universe, estará disponível no catálogo em 11 de janeiro de 2019.

Titãs é um grupo de jovens heróis liderado por Dick Grayson (Brenton Thwaite), o Robin, que logo se estabelecerá como Asa Nortuna. O protagonista sai das sombras de Batman para comandar o grupo, tornando-se líder de um novo esquadrão de heróis que inclui Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter).

Akiva Goldsman (Star trek: Discovery) e Geoff Johns (The Flash) são os responsáveis pelo roteiro dos episódios da primeira temporada. Nos Estados Unidos, a série é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC.
[VIDEO1]

Confira a sinopse oficial:

Titãs segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação