Diversão e Arte

Johannes Roberts será o diretor do reboot da franquia 'Resident evil'

O reinício da história nos cinemas também terá Roberts coescrevendo o roteiro com Greg Russo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/12/2018 12:57
Milla Jovovich não deve interpretar novamente a estrela da franquia
O site Variety informou que Johannes Roberts (Medo profundo) foi confirmado pela produtora Constantin Film como diretor do reboot da franquia Resident evil, que será produzido por James Wan (Invocação do mal). Roberts também irá coescrever o roteiro ao lado de Greg Russo.

Após seis filmes baseados no videogame clássico, a franquia seguiu Alice, interpretada por Milla Jovovich, lutando contra os zumbis que estão aterrorizando Raccoon City, e também contra a Umbrella Corp. Os longas produzido por Paul W.S. Anderson arrecadaram aproximadamente US$ 1,2 bilhão ao redor do mundo, agora com James Wan, o terror marcante do último game da franquia, Resident evil 7, estará de volta.

"Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro", comentou Greg Russo em entrevista

O reboot de Resident evil ainda não tem previsão de estreia. A atriz Milla Jovovich não deve retornar ao papel da protagonista Alice.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação