Publicidade

Correio Braziliense

Ryan Murphy anuncia ajuda milionária para candidatos LGBT

Produtor americano quer patrocinar políticos que lutem contra a homofobia


postado em 06/12/2018 15:42 / atualizado em 06/12/2018 17:49

 

(foto: KEVIN WINTER)
(foto: KEVIN WINTER)
 

 

O produtor norte-americano Ryan Murphy anunciou uma nova organização que, em 2020, irá atacar, politicamente, candidatos anti-LBGTs. O autor de American Horror Story fez a declaração durante discurso no TrevorLIVE, evento de gala em Los Angeles, no domingo, 2.

"Eu quero que esses políticos odiosos e errados partam e parem de poluir nosso éter moral e ético", disse, segundo a rede de TV CNN.

A organização pretende participar de 20 disputas ao Congresso com candidatos que podem conquistar os votos de pessoas discriminadas por suas orientações sexuais. De acordo com Murphy, o grupo multimilionário será responsável por financiar os políticos contra adversários considerados homofóbicos.

Ryan Murphy é o produtor executivo de Pose, da FX, uma série que aborda a questão dos transgêneros e, segundo críticos, estabeleceu um novo padrão industrial para inclusão. O trabalho recebeu um prêmio de honra durante a TrevorLIVE.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade