Diversão e Arte

Anitta e Madonna postam foto lado a lado e trazem a tona possível parceria

Madonna deve lançar um novo álbum em 2019 e o boato é que Anitta fará participação em uma das faixas.

postado em 07/12/2018 12:06
Rumores sobre suposta parceria musical com Madonna reacenderam A cantora Anitta publicou nesta sexta (7/12) uma foto nas redes sociais com a rainha do pop mundial, Madonna. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira", escreveu na legenda a cantora brasileira. Pouco tempo depois, a artista estadunidense também postou em sua conta no Instagram a mesma foto. "É sempre divertido esbarrar com amigos bonitos e talentoso no estúdio", publicou. As postagens das duas trazem à tona os rumores sobre uma suposta parceria entre as cantoras.
[VIDEO2]
[VIDEO1]
Fãs especulavam desde meados do mês passado que a estrela norte-americana havia ligado para a atual sensação do Brasil e que desse contato uma música com as duas poderia estar a caminho. Madonna deve lançar um novo álbum em 2019 e o boato é que Anitta fará participação em uma das faixas.

[SAIBAMAIS] No mês passado, durante uma coletiva de imprensa do lançamento da série documental Vai Anitta!, da Netflix, uma repórter perguntou sobre a suposta ligação. Anitta ficou calada por um tempo e desconversou.
Também no mês passado, um simples clique da rainha do pop na tela do celular fez com que a mente dos fãs dela e de Anitta ficarem em polvoroza. Maddona curtiu uma foto da cantora brasileira no Instagram, na madrugada do dia 5/11. Foi o suficiente para renderem milhares de comentários exaltando a importância da carioca de Honório Gurgel para o cenário musical mundial.

A grande surpresa ficou por conta da página que Madonna acabou curtindo, que não era a oficial de Anitta, e sim de um fã clube da carioca, mantido por um fã no Maranhão, o @anitta.br.
O vídeo curtido por Madonna é de um momento de descontração da brasileira, em que ela aparece dançando ao som da faixa Jacuzzi, uma parceria com a colombiana Greeicy. A gravação foi feita nos bastidores do MTV EMA (European Music Awards), que ocorreu 4 de novembro último.

Jacuzzi já tem videoclipe, que no YouTube, conta com mais de 17 milhões de visualizações. A direção da produção foi de João Papa, e foi gravado no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação