Diversão e Arte

Netflix divulga primeiro trailer de The umbrella academy na CCXP

Adaptação da HQ estreia em 15 de fevereiro de 2019

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 09/12/2018 11:58
Adaptação da HQ estreia em 15 de fevereiro de 2019
São Paulo ; Em seu segundo painel de sábado (8/12), a Netflix aproveitou para divulgar o primeiro trailer da série The umbrella academy baseada na história em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá.

As imagens mostram a família formada por seis crianças com talentos especiais, que se tornam os integrantes do The umbrella academy. A série tem Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver.

"Acho que acima de tudo é sobre essa família conturbada e a questão do super-heróis é a cereja do bolo", defende Emmy. "É incrível, é um gibi que adoro fazer. É muito energético, caótico e bizarro. É uma história que trata de uma família. Eu não poderia estar mais feliz", conta.

Sobre a série, Gerard Way afirmou que tem uma pegada mais violenta com muita cenas de luta. "Fizemos híbridos de lutas de artes marciais", revela Tom Hopper. Castañeda até conta que quebrou o nariz em uma das cenas. "Minha maior lembrança foi quando quebrei o nariz. Brincadeira, foi trabalharmos todos juntos", completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação