Diversão e Arte

Filme 'Minha vida em Marte' chega às telonas no Natal

A produção conta com Mônica Martelli e Paulo Gustavo no elenco

postado em 11/12/2018 15:57
O longa é continuação do filme 'Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou'
O longa-metragem Minha vida em Marte, estrelado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, chega às telonas em 25 de dezembro. A produção teve a estreia antecipada: seria lançado em 27 de dezembro, mas será divulgado no Natal, em todas as capitais do país.

Dirigido por Susana Garcia, a produção é baseada no espetáculo homônimo de Mônica Martelli, e é uma continuação do filme Os homens são de Marte; E é pra lá que eu vou.

Na trama, a protagonista Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira). Eles têm uma filha de 5 anos, mas o relacionamento está em crise. Fernanda busca ajuda do melhor amigo Aníbal (Paulo Gustavo) para resgatar o casamento. A classificação indicativa é de 12 anos.

O elenco também conta com nomes como Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. Além disso, o filme tem diversas cenas gravadas em Nova York.


Confira o trailer

[VIDEO1]
Nesta segunda-feira (10/12), os atores participantes do longa compareceram no evento de divulgação do filme, em São Paulo. Entre os presentes, estavam os protagonistas Mônica Martelli e Paulo Gustavo, além da atriz-mirim Marianna Santos e da diretora Susana Garcia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação