Publicidade

Correio Braziliense

Nicki Minaj ameaça processar apresentador de tevê

A artista foi ao Instagram afirmar que Jesse Palmer mentiu sobre acusações relacionadas ao irmão


postado em 12/12/2018 18:29 / atualizado em 12/12/2018 18:29

Confusão deixou os fãs da cantora em alvoroço(foto: AFP / EDUARDO MUNOZ ALVAREZ - AP Photo/Jennifer Graylock)
Confusão deixou os fãs da cantora em alvoroço (foto: AFP / EDUARDO MUNOZ ALVAREZ - AP Photo/Jennifer Graylock)


A rapper Nicki Minaj foi as redes sociais ameaçar o apresentador esportivo Jesse Palmer (que também é o ex-capitão do famoso time de futebol americano Giants) por difamação. “Você vai para a cadeia”, escreveu Nicki.

O motivo da raiva da cantora foi em relação a um comentário que Palmer fez em participação no programa DailyMailTV. De acordo com o portal The New York Post, o ex-atleta botou em dúvida a inocência do irmão de Nicki: “Os fãs dela (Nicki) estão preocupados porque essa não é a primeira vez que ela defende um acusado de abuso sexual”.

Palmer se referia a Jelani Maraj, o irmão mais velho de Nicki, que foi preso em 2017 sob acusação de abusar uma jovem de 11 anos. Atualmente, a cantora está em um suposto relacionamento com Kenny Petty, um homem acusado de abuso sexual.

No Instagram, a cantora afirmou que as palavras de Palmer não passarão impunes: “Você mentiu sobre mim em tevê nacional e agora você será processado. É bom que você consiga provar o que disse com fatos”.
 

Poucos minutos depois, Nicki também foi ao Twitter comentar o caso. “Você vai para a cadeia”, escreveu e também brincou sobre o fato do dinheiro arrecadado com o processo ir para os fãs: “The barbz (apelido dos fãs da Nicki Minaj) vão ganhar mais bolsas de estudos depois que eu processar essa vagabunda Jesse Palmer”.
 


A fala faz parte de uma referência a fama de Nicki em frequentemente pagar bolsas de estudos em faculdades para os fãs.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade