Publicidade

Correio Braziliense

Miley Cyrus deve aparecer na próxima temporada de 'Black Mirror'

Miley se junta a uma lista de outras estrelas que devem aparecer em episódios independentes da próxima temporada de Black Mirror


postado em 13/12/2018 11:18 / atualizado em 13/12/2018 11:18

(foto: AFP / ANGELA WEISS)
(foto: AFP / ANGELA WEISS)
Miley Cyrus deve participar da próxima temporada da aclamada série Black Mirror. A Netflix não confirma e, provavelmente, guardará segredo até a divulgação do seriado no serviço de streaming. A cantora, de 26 anos, filmou cenas para um dos capítulos em novembro, em Cape Town, na África do Sul.

Fãs de Miley na Cidade do Cabo aproveitaram a presença dela para tirar fotos e pedir autógrafos. "Miley Cyrus foi muito gentil. Ela é uma pessoa 'insanamente' legal!", escreveu uma seguidora no Instagram.

Miley se junta a uma lista de outras estrelas que devem aparecer em episódios independentes da próxima temporada de Black Mirror, como Letícia Wright, Jesse Plemons, Daniel Kaluuya e Rosemarie DeWitt. A última aparição de Miley nas telinhas foi na série "Crisis In Six Screens", de Woody Allen, em 2016.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade