Publicidade

Correio Braziliense

Jeffrey Dean Morgan fará participação especial em 'Supernatural'

Ator voltará a interpretar o personagem John Winchester no episódio 300º da série


postado em 13/12/2018 15:21 / atualizado em 13/12/2018 15:21

Jeffrey Dean Morgan voltará a aparecer na série após mais de uma década(foto: Reprodução/Internet)
Jeffrey Dean Morgan voltará a aparecer na série após mais de uma década (foto: Reprodução/Internet)
 
O momento pelo qual muitos fãs de Supernatural esperaram chegou. Segundo o Entertainment Weekly, o ator Jeffrey Dean Morgan, em evidência por interpretar o vilão Negan em The Walking dead, está oficialmente de volta à série dos irmãos Winchester.

Jeffrey fará uma participação especial no 300º episódio da série, intitulado Lebanon. O ator irá reprisar o papel de John Winchester, o pai dos protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).
 
A última aparição do personagem interpretado por Jeffrey Morgan havia sido no episódio final da segunda temporada, All hell breaks loose: Part 2. Não há informações sobre como será o retorno de John Winchester e nem detalhes da trama.

Atualmente, Supernatural está na 14ª temporada. O 300º episódio, Lebanon, irá ao ar nos Estados Unidos em 7 de fevereiro de 2019. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante às terças, às 21h40.
 
“Estamos incrivelmente empolgados em ter Jeffrey de volta para este episódio especial, e acho que os fãs vão amar o que temos planejado para o personagem… E algumas outras aparições surpresa", disse Andrew Dabb, o coprodutor da série.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade