Publicidade

Correio Braziliense

Charlie Sheen comemora um ano de sobriedade: 'Momento fabuloso'

Pelo Twitter, fãs demonstraram suporte ao ator


postado em 13/12/2018 18:52 / atualizado em 13/12/2018 18:52

Charlie Sheen(foto: Jerod Harris)
Charlie Sheen (foto: Jerod Harris)
 
 
Ao longo da carreira, o ator Charlie Sheen se envolveu em todo tipo de polêmica e, na última quarta-feira (12/12), o astro celebrou, para emoção dos fãs, um ano longe de drogas e do álcool.

Pelo Twitter, Charlie Sheen, aos 53 anos, compartilhou a foto de uma moeda que marca seus 12 meses de sobriedade. “Então, isso aconteceu ontem! Um momento fabuloso na minha nova jornada”, escreveu o artista na legenda da imagem, ao lado de símbolos de coração.
 
 
 
“Isso aí, Charlie!”, incentivou um seguidor em resposta à postagem no Twitter. Outra escreveu: “Isso é uma grande vitória!”. E continuou, com: “continue assim, Charlie. Uma luta por dia” e “eu estou nessa mesma luta, continue assim, parabéns!.” 

A surpresa se deve ao histórico de abusos do ator, cujo personagem mais lembrado, no sitcom Two and a half men, Charlie Harper, se confundia com ele próprio, ao viver uma vida desregrada e sem filtros no que diz e faz. Ele foi indicado a quatro prêmios Emmy pelo papel que viveu em oito temporadas do seriado.

A saída do astro do seriado se deu em função de desentendimentos entre Sheen e o produtor Chuck Lorre. Enquanto fez parte parte do elenco de Two and a half men, Sheen foi o ator mais bem pago da tevê por muito tempo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade