Diversão e Arte

Dilsinho lança EP e antecipa o lançamento de cinco faixas do novo DVD

Entre as músicas estão as conhecidas '12 Horas' e 'Cansei de Farra', além de três canções inéditas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/12/2018 12:13
Dilsinho faz parte da nova geração de pagodeiros do país

O cantor Dilsinho lançou uma novidade nas plataformas digitais que vem em forma de pagode até o público. O EP Terra do nunca vem com cinco músicas inéditas e gravadas ao vivo que estarão presentes no DVD que carrega o mesmo nome do atual lançamento e será divulgado em breve.

[SAIBAMAIS] Conduzido por canções marcantes na carreira do pagodeiro, como Cansei de farra e Se quiser (que formam um medley), o conjunto conta ainda com o sucesso 12 Horas. Três músicas inéditas também foram divulgadas, assim como parcerias que já estavam previstas. Puxadinho, Futuro e presente (com a participação de Ferrugem e Mumuzinho) e Santo forte (com a participação de Luan Santana) são as novidades presentes no EP.

Vale lembrar que, anteriormente, Dilsinho já tinha liberado para os fãs a música Péssimo negócio, que já atingiu a marca de 24 milhões de visualizações no Youtube e também estará presente no futuro lançamento. A gravação do DVD Terra do nunca ocorreu no dia 20 de setembro de 2018 e ainda não tem data prevista para que todas as músicas sejam divulgadas.

Confira a novidade no Spotify:

[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação