Publicidade

Correio Braziliense

Ariana Grande lança single 'Imagine' mas teme pela repercussão da música

A música foi divulgada no mesmo dia em que Kanye West e Drake começaram a discutir virtualmente. Miley Cyrus também se envolveu na situação.


postado em 14/12/2018 13:48 / atualizado em 14/12/2018 14:35

Ariana Grande e outros famosos causaram nas redes sociais(foto: ANGELA WEISS)
Ariana Grande e outros famosos causaram nas redes sociais (foto: ANGELA WEISS)


A cantora norte-americana Ariana Grande lançou, nesta sexta-feira (14/12), um novo single: Imagine. A cantora havia anunciado uma pausa  após a morte do ex-namorado, mas não cumpriu o prometido e continuou a trabalhar com intensidade. O vídeo passou de um milhão de visualizações no Youtube em menos de 12h após o lançamento. Na conta pessoal do Twitter, Ariana revelou que pretende lançar outras prévias do novo álbum, que só deve ser lançado em 2019. 

A surpresa, entretanto, ficou por conta de outra postagem da estrela nas redes sociais. Diante da discussão envolvendo Kanye West e Drake, Ariana temeu que a repercussão do novo single pudesse ser afetada, visto que os rappers têm uma grande influência na mídia musical mundial. Então, a cantora publicou a seguinte mensagem: 

"Rapazes, eu sei que existem dois homens crescidos discutindo online neste momento, mas eu e Miley lançamos nossa linda e nova música esta noite. Então, se pudessem se comportar só por algumas horas para que as garotas possam brilhar, seria legal. Obrigado"



A cantora Miley Cyrus, que lançou a regravação da música War is Over, de John Lennon, também nest sexta (14/12), interagiu com Grande e fez coro às palavras da artista. 

"Eles não ouviram as notícias? A guerra acabou*! Obrigado, próximo**!" 




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade