Publicidade

Correio Braziliense

Veja o primeiro trailer do live action 'Turma da Mônica - Laços'

Com Rodrigo Santoro no papel do personagem Louco, a adaptação que leva que leva os quadrinhos de Mauricio de Sousa ao mundo real, chega nas telonas em 27 de junho de 2019


postado em 18/12/2018 16:33 / atualizado em 18/12/2018 16:57

(foto: Maurício de Sousa Produções/Divulgação)
(foto: Maurício de Sousa Produções/Divulgação)
  
Enquanto o mundo espera o lançamento de grandes adaptações de quadrinhos de heróis, uma legião de fãs de todas as idades aqui no Brasil anseiam pela estreia do live-action Turma da Mônica - Laços, previsto para 27 de junho do ano que vem. Para estes últimos, uma amostra do que vêm por aí já pode ser vista no primeiro trailer do longa, divulgado na manhã desta terça-feira (18).

No vídeo, a turma do Bairro do Limoeiro prepara um plano infalível para resgatar o cachorro de Cebolinha, o Floquinho. O trailer mostra também cenas de Rodrigo Santoro no papel do personagem Louco, como anunciado anteriormente na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. Além de Santoro, Monica Iozzi, no papel de Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel cabral como Homem do Saco compõem o elenco adulto.

Já o elenco principal da trama fica com os personagens clássicos dos quadrinhos de Maurício de Souza, interpretados por Giulia Barreto (Mônica); Kevin Vechiatto (Cebolinha); Gabriel Moreira (Cascão); e Laura Rauseo (Magali). A direção do longa é de Daniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Montagem por Cidade de Deus (2002).
 
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade