Publicidade

Correio Braziliense

National Geographic lança documentário em Green Definition

A tecnologia usada para fazer o documentário permite poupar energia enquanto se assiste à televisão


postado em 19/12/2018 07:40 / atualizado em 19/12/2018 10:37

 

 

A tecnologia da National Geographic permite poupar energia(foto: Reprodução/ National Geographic)
A tecnologia da National Geographic permite poupar energia (foto: Reprodução/ National Geographic)

Será lançado pela National Geographic na América Latina o documentário Os EUA e as mudanças climáticas do planeta, primeiro filme realizado em Green Definition, tecnologia inovadora que permite poupar energia quando usarmos televisão.

Trata-se de uma resolução certificada e testada mundialmente que tem a capacidade de diminuir até 54% a energia utilizada em algumas televisões.

Os EUA e as mudanças climáticas do planeta explora o impacto socioeconômico que produz a mudança climática e os desastres naturais em nosso planeta.

Essa nova tecnologia, além de revolucionar padrões da indústria sobre soluções de redução de consumo energético, pode mesmo mudar a forma como produzimos conteúdo de entretenimento e publicidade.

O documentário explora o impacto socioeconômico dos desastres que são gerados por causa da mudança climática, mostrando esforços na luta contra esse problema nos Estados Unidos. O documentário será exibido no sábado, 22, às 21h45, com Green Definition.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade