Publicidade

Correio Braziliense

Feira de arte Figurativa vai até esta sexta-feira, na Asa Norte

O evento reúne obras de 15 artistas da cidade


postado em 20/12/2018 15:30 / atualizado em 20/12/2018 15:24

Fábio Baroli é um dos expositores da Figurativa(foto: Figurativa Par de Ideias/Divulgação)
Fábio Baroli é um dos expositores da Figurativa (foto: Figurativa Par de Ideias/Divulgação)

 
A primeira edição da feira de arte Figurativa - Par de Ideias vai até esta sexta-feira (21/12). O evento conta com exposição e venda de obras, como desenhos, pinturas, gravuras e esculturas, todas criadas por artistas de Brasília. A iniciativa ocorre das 14h às 20h, no Par de ideias - Artes visuais (704 Norte, Bl. N, cs. 13). A entrada é franca e a classificação indicativa é livre. 

Chegando ao fim de duas semanas de visitação, a feira de arte Figurativa foi organizada pelas artistas plásticas Julia Gonzales e Maisa Ferreira, e tem curadoria de Gustavot Diaz. A ideia do projeto é incentivar o gosto da população pelas artes visuais, além de dar visibilidade aos artistas locais. 

Para o evento, foram convidados 15 artistas de Brasília. Cada um deles participa da feira com duas obras para exposição e venda no local. Entre os nomes escolhidos estão Fábio Baroli, Thaigo Meireles, Silvie Eidam, Misael Braga e Alice Lara. 

Serviço
1ª Feira de Arte Figurativa Par de Ideias
Até 21 de dezembro, das 14h às 20h, no Par de Ideias - Artes Visuais (704 Norte, Bl. N, Cs. 13). Entrada franca. Classificação indicativa livre. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade