Publicidade

Correio Braziliense

'How I Met Your Mother' terá remake chinês com episódios mais longos

A série já foi adaptada na Rússia e no Oriente Médio


postado em 20/12/2018 11:35 / atualizado em 20/12/2018 16:19

 

Outras séries, como 'This is us', também foram vendidas (foto: Reproducão)
Outras séries, como 'This is us', também foram vendidas (foto: Reproducão)

A comédia How I met your mother vai ganhar um remake chinês após a venda dos direitos de adaptação para a produtora chinesa New Classics Media. Segundo o site Deadline, a empresa produzirá 30 episódios da série, que terão 30 minutos a mais cada um. A produção da CBS terminou em 2014 e já foi adaptada na Rússia e no Oriente Médio.

Gina Brogi, presidente de distribuição global da Twentieth Century Fox, acredita que o fato de a série ter feito sucesso entre jovens adultos ajudaria o mercado de expansão da China.

"A China se tornou muito mais ativa ultimamente com produções locais, sua comunidade de produção realmente elevou seu jogo em termos de produzir o próprio conteúdo com suas próprias estrelas e isso é resultado disso", disse.

Além de How I met your mother, a série Last man standing, de Tim Allen, está sendo refilmada na Índia e no Vietnã. Awake foi vendida para a Rússia e This is us está indo para a França e Holanda.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade