Publicidade

Correio Braziliense

Jessie J e Charlie Puth estarão no Rock in Rio 2019

Dupla fará parte do healilner do festival nos dias 29 de setembro e 5 de outubro


postado em 21/12/2018 10:05 / atualizado em 21/12/2018 10:44

A dupla estará no festival em dias diferentes(foto: AFP / Yann COATSALIOU - AFP / ANGELA WEISS)
A dupla estará no festival em dias diferentes (foto: AFP / Yann COATSALIOU - AFP / ANGELA WEISS)


O festival Rock in Rio 2019 adicionou dois nomes de peso para estrelar a passarela de artistas internacionais: a britânica Jessie J se apresentará no dia 29 de setembro, e o norte-americano Charlie Puth fará parte do evento em 5 de outubro, dividindo o palco com P!nk, Black eyed peas e Os paralamas do sucesso.

Jessie J divulgará o quinto álbum da carreira na ocasião, o R.O.S.E. De acordo com a assessoria de imprensa do próprio festival, o público pode esperar os singles Real deal, Think about that, Not my ex e Queen. Jessie não faz show no Brasil desde 2014.
 
 

Já Puth tem como maior marca os hits. Com apenas 3 anos de carreira, o norte-americano já apresentou cinco singles multiplantinados, e várias indicações ao Grammy, Billboard Music Awards, Critc's Choice Award e até o Globo de Ouro. O último álbum, Voicenotes, registrou 3,4 bilhões de streaming no mundo todo.
 


Está edição será a 19ª edição do evento, que estreou ainda em 1985. Até 2017, o evento já tinha apresentado 2.038 atrações, sendo que ao longo destes anos, quase 10 milhões de pessoas já visitaram o festival.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade