Diversão e Arte

Kelly Key assina com gravadora para retomar carreira musical em 2019

A cantora assinou contrato com a Warner Music esta semana e disse que agora vai "se arriscar" em 2019 ao se "jogar em um 'novo' desafio"

Agência Estado
postado em 22/12/2018 17:19
A cantora assinou contrato com a Warner Music esta semana e disse que agora vai
Kelly Key, que há algum tempo está se dedicando à produção de conteúdo para o YouTube e Instagram, retomará a carreira musical no próximo ano. A cantora assinou contrato com a Warner Music esta semana e disse que agora vai "se arriscar" em 2019 ao se "jogar em um ;novo; desafio".

Em seu Instagram, Kelly publicou uma foto da reunião que teve na gravadora.

[VIDEO1]

Estavam presentes, entre outras pessoas, a agente artística dela Juliana Agda, o produtor musical Wagner Vianna e o empresário Pablo Falcão, um dos responsáveis pelo retorno da banda Rouge.

"Estou de volta a família Warner Music Brasil , se é que em algum momento deixei de fazer parte dela. Me senti tão querida por todos quando entrei na sala de reuniões para assinatura do contrato, que naquele momento tive a certeza de que todos ali estariam prontos para fazer o trabalho dar certo", escreveu ela. "Que assim seja o ano de 2019 na minha carreira, recheado de amor, boas recepções e surpresas maravilhosas", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação