Publicidade

Correio Braziliense

De 24 a 29 de dezembro: confira o resumo das principais novelas

Nesta semana, Gabriel e Luz ficarão mais perto de descobrir sobre a misteriosa fonte da juventude


postado em 23/12/2018 19:00

Gabriel e Luz estão perto de descobrir os segredos de Serro Azul(foto: João Cotta/Globo)
Gabriel e Luz estão perto de descobrir os segredos de Serro Azul (foto: João Cotta/Globo)

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (24)

Maria Alice consegue deixar a sala dos professores. Santiago desmaia. Getúlio sofre para salvar Mel. Tito, Santiago e Gabriela são resgatados. Gabriela encontra Cláudio desacordado e consegue retirá-lo com vida. Getúlio despista Flora, que pede para falar com a irmã. Tobias cai na armadilha montado por Mel, que vibra ao lado de seus bonecos.

Terça-feira (25)

Getúlio chega ao apartamento de Gabriela e Mel aponta Tobias em sua armadilha. Tobias chora ao lembrar de sua filha e Mel e Getúlio se sensibilizam. Mel faz um acordo com Tobias, que devolve tudo o que furtou de seu apartamento. Brigitte se emociona com as alianças de compromisso que ganha de Getúlio. Pérola chama Rosália de mãe e sente saudade dos pais. Heitor, Tito e Garoto distribuem refeições para meninos em situação de rua. Flora vê o taco de baseball que Tobias esqueceu no apartamento.

Quarta-feira (26)

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias. Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai. O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

Quinta-feira (27)

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius. Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos. Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex

Sexta-feira (28)

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama. Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor. A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

Espelho da vida

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (24)

Cris/Julia questiona Bendita sobre o bilhete que escreveu a respeito de Maristela. Isabel entra no casarão de Julia atrás de Cris e é expulsa. Marcelo e Mariane namoram. Edméia/ Grace insiste para que Isabel desista de seguir Cris na casa de Julia. No hospital, Dalton afirma a Bola e sua equipe que Alain precisará ficar em coma induzido. Ana tenta avisar a Cris sobre o acidente de Alain, mas descobre que a filha não está na pensão. Bendita leva Cris/Julia até a casa de Maristela. Bola conta para Isabel sobre o estado de Alain. Cris/Julia vê Danilo deixar a casa de Maristela com Henrique.

Terça-feira (25)

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga. Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela. Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

Quarta-feira (26)

Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Edméia/ Grace aconselha Isabel a não transferir seus sentimentos de culpa para Priscila. Débora apoia Cris, que sofre com o estado de Alain. Cris jura que não quer mais pensar em Danilo. Gentil reclama do comportamento de Lenita. Dalton tranquiliza Priscila, e Isabel se incomoda. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Mariane e Josi comentam sobre Isabel. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos.

Quinta-feira (27)
 
Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Flávio chega à pensão e se irrita ao ver Ana com Jadson e Américo. Ana explica a situação a Flávio, que pede que a mulher não se envolva demais com as crianças. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Jorge confessa a Mauro César que está interessado em Lenita. Lenita e Isabel trocam ameaças veladas. Daniela se irrita quando Bola não percebe seu interesse por ele. Isabel provoca Cris.

Sexta-feira (28)

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/ Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças. Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

Sábado (29)

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane. Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

O tempo não para

Classificação indicativa 12 anos

Segunda-feira (24)

Carmen conta a Samuca que Livaldo invadiu seu apartamento e furtou o documento original do adubo. Dom Sabino vai até a casa de Carmen e afirma que não pode viver sem ela. Coronela pede à filha que não a abandone no Natal. Lúcio vai à SamVita com Betina oferecer ajuda para Samuca, fingindo serem amigos do rapaz. Samuca avisa a Agustina que passará o Natal com Carmen, caso a mãe não seja convidada para a ceia da mansão. Barão fica surpreso ao ser chamado de pai por Paulina, que o convida para a ceia de Natal. Carmen recusa o convite de Agustina para passar o Natal em sua casa.

Terça-feira (25)

Eliseu comemora quando Paulina chega com Barão para a ceia de Natal. Samuca consegue convencer Carmen a participar da ceia de Natal. Carmen e Agustina acordam uma trégua durante a ceia. Dom Sabino e Samuca expulsam Livaldo da mansão. Marciana convida Vera Lúcia para passar o Natal em família. Waleska resolve compartilhar a ceia de Natal da casa de Coronela com os hóspedes da pensão. Carmen e Dom Sabino confessam que sentem falta um do outro. Eliseu decide fazer uma festa de Natal na rua, para os catadores. Na mansão de Dom Sabino, os convidados celebram o Natal.

Quarta-feira (26)

Lúcio faz uma ligação misteriosa. Samuca comenta com Marocas que o Conselho da SamVita marcou uma reunião sem que ele soubesse. Betina escuta Lúcio dizer a Mariacarla que será impiedoso com os responsáveis pela morte de Emílio. Dom Sabino fica surpreso ao ver Livaldo na reunião do Conselho, afirmando ser o dono da patente original do adubo. Samuca desconfia quando Lúcio demonstra interesse em apoiá-lo publicamente. Carmen comenta com Vanda que se afastará de Dom Sabino. Carmen diz a Padre Luís que, em breve, compartilhará um segredo com ele. Teófilo avisa a Januza que Livaldo não é confiável. Carmen surpreende Agustina e Dom Sabino, anunciando que está grávida.

Quinta-feira (27)

Agustina e Carmen trocam insultos. Waleska desconfia de Livaldo. Diante da felicidade de Dom Sabino, Carmen não tem coragem de dizer que inventou a gravidez. Carmen confessa a Padre Luís que forjou sua gravidez, assim como Agustina. Vanda avisa a Samuca que seus bens serão bloqueados. Carmen comenta com Samuca sua desconfiança de que Livaldo esteja sendo apoiado por alguém no processo contra a SamVita. Marino convida Mazé para sair. Monalisa e Vera Lúcia decidem se unir para descongelar Amadeu. Waleska flagra Mariacarla se aproximando de Livaldo.

Sexta-feira (28)

Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa.

Sábado (29)

Samuca desconfia de Lúcio. Carmen expulsa Livaldo de sua casa. Waleska observa Livaldo deixando o prédio de Carmen. Amadeu acorda confuso, e Monalisa e Vera Lúcia são obrigadas a levá-lo para o quarto de Lalá. Samuca pede que Vanda entre com o pedido de recuperação judicial para a SamVita. Mariacarla avisa a Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec. Mariacarla pede a Lalá que procure Amadeu. Mariacarla surpreende a todos ao se apresentar como interventora nomeada pela Justiça para averiguar a situação da SamVita.

O sétimo guardião

Luz confrontará Judith, mas não terá bons resultados(foto: João Cotta/Globo)
Luz confrontará Judith, mas não terá bons resultados (foto: João Cotta/Globo)
 

 

Classificação indicativa 14 anos
 

Segunda-feira (24)

 

Valentina revela a Laura que Feliciano a ajudou no passado. Milu, Aranha, Ondina e Feliciano se revoltam contra Eurico. Geandro e Júnior desconfiam de Marilda com Fabim. Marcos Paulo e Djenane chegam a Serro Azul. Valentina afirma a Marcos Paulo que ficarão ricos. Eurico explica aos guardiães seu plano para proteger a fonte. Feliciano conta que Judith está certa de que há outra passagem para a fonte secreta. Judith descobre que a passagem leva até a casa de Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza. Ondina e Adamastor aconselham Stella. León segue o carro de Sampaio, que parte com Judith desfalecida. Stella anuncia a Aranha que os dois voltarão para a casa de Mirtes. Feliciano, Milu e Ondina comentam que, com Gabriel assumindo seu posto de guardião, León poderá retomar sua forma humana. Rivalda confronta Afrodite, que discute com Nicolau. Júnior faz uma proposta de trabalho a Luz. León salva Judith e se revela. Gabriel procura Valentina.

Terça-feira (25)

Na forma do homem encapuzado, León pede que Judith se acalme. Gabriel confronta Valentina, quando Marcos Paulo se aproxima do rapaz. Sóstenes aconselha Luz a aceitar a proposta de Júnior. Laura conta a Olavo suas descobertas sobre Luz e Sóstenes. Olavo sonda Laura sobre Lourdes. Os guardiães se reúnem para procurar Judith. Para despistar Gabriel sobre o segredo da fonte, Valentina decide romper relações com o filho. León explica a Judith que Sampaio atentou contra sua vida. Judith volta para a cidade e afirma aos guardiães que teve uma amnésia. Aranha examina Judith. Patrício inicia a documentação de Gabriel para o processo. Olavo questiona Lourdes sobre sua relação com Laura. Guilherme sofre por causa de Mirtes, e Aranha e Stella afirmam que o rapaz precisa dar um rumo em sua vida. Gabriel incentiva Luz a aceitar o trabalho de Júnior. Valentina e Marcos Paulo se deparam com Judith e León na passagem secreta para a fonte.

Quarta-feira (26)

Ypiranga e Scarlet chegam à casa de Valentina. Valentina e Marcos Paulo fogem de León e Judith. Valentina se irrita com Ypiranga e Scarlet. Valentina revela a Sampaio que viu Judith. Robério não acredita que Judith tenha perdido a memória. Maria do Ó se ofende com a proposta de Olavo e Lourdes Maria. Judith procura Valentina e consegue convencê-la de que teve uma crise de amnésia. Valentina ordena que Sampaio não faça nada contra Judith, e afirma que a moça trabalhará para ela no casarão. Milu afirma aos guardiães que falará com Gabriel sobre a fonte, e Feliciano alerta Machado. Stella provoca Mirtes. Leonardo filma Rita de Cássia. Patrício cobra de Eurico a documentação da prefeitura para o processo de Gabriel. Geandro observa Lourdes com Olavo. Luz diz a Júnior que aceitará sua proposta de trabalho, caso ele também empregue Geandro. Valentina entrega as memórias de Egídio para Gabriel.

Quinta-feira (27)

Gabriel lê as cartas de Valentina para Egídio. Sampaio sonda Robério sobre a memória de Judith. Eurico e Marilda se preocupam com as ações de Patrício. Gabriel afirma a Luz que descobrirá o mistério que envolve seu pai. Geandro aconselha Lourdes Maria, que rejeita o rapaz. Laura repreende os métodos de Olavo com Maria do Ó. Stella e Aranha são duros com Guilherme. Robério é rude com Judith, que desabafa com León. Feliciano decide conversar com Judith. Leonardo admira as imagens de Rita de Cássia. Rita reclama da ausência de Machado. Geandro não aceita o plano de Júnior para enganar Luz. Sóstenes comenta com Gabriel sua desconfiança sobre o comportamento de Valentina. León indica que Judith pode confiar em Feliciano. Stella alerta João Inácio sobre a situação de Guilherme. Nicolau se irrita com Marcos Paulo. Na bola de cristal, Milu vê a imagem da passagem secreta para a fonte. Gabriel entra na casa de Egídio.

Sexta-feira (28)

Gabriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona. Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

Sábado (29)

Judith é rude com Luz e desabafa com León. Feliciano e Ondina acreditam que não há passagem secreta para a fonte e decidem reunir os guardiães para conversar com Gabriel sobre sua missão. Stella e Aranha pressionam Guilherme a encontrar um trabalho. Maria procura Sóstenes. Luz revela a Gabriel que também ouviu o barulho de água na casa de Egídio. Valentina exige que Marilda lhe dê sua garrafa com água da fonte secreta. Eurico rejeita a ideia de empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta. Maria revela a Sóstenes que ela e sua filha foram procuradas por uma moça. Maria do Ó diz a Laura que Lourdes se apresentou como namorada de Olavo. Rivalda mexe nas ervas de Milu. Os guardiães chegam para falar com Eurico, e Marilda exige explicações. Luz garante a Júnior que não aceitará trabalhar com ele sem a presença de Geandro. Nicolau procura Tobias. Olavo despista Laura sobre Lourdes Maria. Marcos Paulo inicia as investigações químicas sobre a água da fonte. Gabriel confidencia a Luz que Patrício lhe deu boas notícias sobre seu processo.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa livre

Segunda-feira (24)

Luísa fica desesperada e vai atrás de Poliana na escola. Luca Tuber e Guilherme são chamados à diretoria e Ruth exige a retirada do vídeo do ar. Viraliza um meme de Nadine no escritório e ela culpa Joana. Guilherme procura por Gleyce e questiona se ela acha que Jefferson o perdoará um dia. Éric tenta colar na prova e deixa Luigi levar a culpa. Ruth conversa com os professores da escola sobre o vídeo envolvendo Guilherme. Furioso, Roger vai até a escola e invade a reunião. Poliana chega na escola e discursa para todos sobre o Jogo do Contente. Sr. Pendleton descobre novas informações sobre o "Pianista Misterioso". Luísa encontra Poliana na escola. Nadine confronta Joana sobre o meme e Roger chega. Cláudia recebe flores no trabalho. Gabriela vai visitar Mirela e se mostra interessada em Vinícius. Luísa convida Afonso para almoçar. Sr. Pendleton manda entregar um piano em frente à padaria como uma "isca" para atrair o "Pianista Misterioso". Débora tem uma crise de ciúme e briga com Marcelo. Guilherme leva Filipa ao shopping e a menina sofre uma tentativa de assalto pelos capangas de Rato. O "Pianista Misterioso" aparece e toca o piano que Sr. Pendleton comprou.

Terça-feira (25)
 
Ao correr atrás dos assaltantes, Guilherme tem certeza que se trata dos capangas do Rato. O "Pianista Misterioso" que, na verdade, é Bento, dá um show e todos aplaudem muito. Filipa chora muito e diz para Verônica que se tratou de uma tentativa de sequestro. Poliana fica muito feliz em descobrir que Bento é o pianista e João fica enciumado. Rato fica furioso ao descobrir que Guilherme viu o rosto de Mosquito . Gabriela e Mirela gravam um vídeo sobre Luca Tuber. Roger fica preocupado com Guilherme e vai para casa. Enquanto isso, o rapaz vai à procura de quem assustou sua irmã. Lorena fica brava com Durval por conta do encontro que ele terá com Claudia. Yasmim também não gosta da ideia e fica chateada com a mãe. Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre seu discurso na escola. Marcelo, Débora e João vão até a casa de Roger para saber notícias do que houve com Filipa e Guilherme. Raquel vai atrás de Guilherme. Durval vai buscar Claudia para o jantar. Guilherme e Raquel veem Jefferson conversando com os capangas de Rato. Poliana questiona Luísa sobre sua relação com Afonso. Mario, Luigi, Lorena, Benício e Gael têm a ideia de conseguirem um drone para espionar o Sr. Pendleton.

Quarta-feira (26)

Jefferson fala para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Após uma discussão, Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger. Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Ao ir para casa, Guilherme leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia. Poliana questiona Luísa o por que ela não gosta do Jogo do Contente. O cachorro feijão faz bagunça no sofá e Débora se enfurece com João. Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha. Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições. Débora se desculpa com Marcelo por ter surtado com João e Feijão. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa de estudos e descobre sobre um concurso de instituições beneficentes que poderá ajudar financeiramente a escola, podendo ser a solução. Nanci sente falta de Waldisney e desabafa com Antônio. Brenda provoca Guilherme ao vê-lo chegando de motorista na escola. Filipa provoca Poliana novamente. Luca Tuber fica furioso com o vídeo de Mirela e ameaça prejudicá-la.

Quinta-feira (27)

Para conseguirem ganhar o drone, Benício e Gael se esforçam na escola para receberem elogios da professora. Poliana conversa com João, Luigi e Kessya sobre o plano para conseguir uma bolsa para Bento. Salvador tenta agradar Guilherme por descobrir que ele é neto de Glória Pessoa. Poliana procura Sr. Pendleton para pedir um patrocínio para a escola no concurso entre as instituições. Otto procura Roger e conta sobre o patrocínio que ele dará para a escola Ruth Goulart. Poliana descobre que o patrocínio deu certo e uma comemoração entre amigos acontece ao som de Bento ao piano. Marcelo encontra um envelope desconfia se é verdade ou não que Débora não pode ter filhos. Para agradar Claudia e conseguirem o drone de presente, Gael, Benício, Mário e Lorena fazem uma verdadeira faxina em casa. Raquel conversa com Fernanda pela internet e acaba chateada. Iuri  se declara para Sophie em frente a várias pessoas. Yasmin bagunça toda a casa para prejudicar o plano dos meninos. Roger tenta convencer Guilherme de que ele deve ter orgulho de sua família. Ciro e Gleyce tentam uma nova conversa com Jefferson sobre ele estar ou não em companhia de Rato e seus capangas. Yasmin confessa para Claudia que bagunçou toda a casa só para prejudicar os irmãos.

Sexta-feira (28)

Poliana fala para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul. Passam-se alguns dias e chega o dia da competição. Roger é o anfitrião do evento patrocinado por Otto. As representantes de diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios. Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme pelo fato de ele ser rico e acaba o provocando. Bento chega até a competição e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas. Débora faz uma apresentação de dança representando o C.L.A e não agrada muito. Branca convida Antônio para se apresentar com ela na categoria dança e eles são muito aplaudidos. Débora flagra Marcelo conversando com Luísa nos bastidores. Gleyce e Luísa disputam a competição de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel se reaproximam. O Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink empatam e as representantes são convidadas e defenderem o porquê devem ganhar o concurso.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Segunda-feira (24)

Carol chama Fernando para examinar Lúcia e provar para Helena que ela não tem problema de saúde. Fernando diz que a menina está bem. Helena chora. Neco pede para Lúcia ficar no orfanato. Helena pede pra conversar com Carol. Na sala, Marian diz que não conhece Paçoca, mas o garoto diz que a conhece sim e que os dois roubaram uma mulher juntos na rua. Helena pede para morar no orfanato com Lúcia. Carol permite e todos ficam felizes com a novidade. Mili recebe uma carta anônima pedindo para ir até um local onde será revelado quem é sua mãe. Marian liga para Carmen e diz que alguém marcou um encontro perto da praça, às 16h, para contar quem é a mãe de Mili. Carmen tem certeza que se trata de Matilde e garante que irá dar um jeito na situação. Eduarda visita Paçoca no orfanato. Binho e Thiago discutem na casa da árvore. Fernando e Carol conversam, ele explica que fez o que fez por acreditar que poderia reconquistá-la, mas agora vê que cometeu um grande erro.

Terça-feira (25)

Cris e André conversam sobre o clipe que querem fazer para o concurso da escola. Mili vai com Mosca até o local indicado pela carta e espera a pessoa misteriosa que prometeu contar quem é sua mãe. No momento em que Matilde decide ir até Mili, é capturada por dois homens e levada até um carro onde está Carmen. Mili e Mosca vão embora chateados. Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança. No pátio do orfanato, as Chiquititas ensaiam a coreografia da música "Amigas". Bia conversa com Ana e tenta se entender com a amiga, que não compreende a vontade de ela ir morar com o pai. Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela. Ele diz que mandou buscarem Gabriela nos hospitais e em outros lugares. Clarita diz para Érica que precisa conversar com Beto, pois haverá uma turnê de sua nova banda, mas, para isso, precisará deixar o Café Boutique.

Quarta-feira (26)

Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. A vilã conta para Marian que precisam refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola. Vivi fica enciumada. Cícero se arruma para o primeiro dia de trabalho como segurança do Café Boutique. Gilda (Monique Lafond) aparece na casa de Maria Cecília e diz que ficará lá até seus netos nascerem. Eduarda não gosta da notícia. Maria Cecília diz que as duas só poderão ficar se não brigarem. Na escola, Cris diz para André que chamou um amigo para fazer um clipe romântico com ela. André não gosta. Duda pede para fazer parte da turma do clipe de Mosca, mas ele não deixa. Rafa explica que o amigo está exagerando. Pata assiste ao acontecimento. Miguel entra no carro de Junior e o surpreende. Na clínica psiquiátrica, Gabriela sonha com a lembrança de quando Sofia revelou para ela que Mili era sua filha.

Quinta-feira (27)

Miguel conta toda a verdade para Junior, revelando que Mili é filha de Gabriela. Junior fica chocado com as maldades de Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela. Gilda e Eduarda se esforçam para se darem bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela. Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste em um programa de humor. Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela. Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos. Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai. Carmen usa uma peruca para ir com Marian, que se passa por Mili, no banco. Carmen se passa por Valentina.

Sexta-feira (28)

Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, que permite. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio. O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende. Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e, por isso, precisa ser breve. Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade